O seguro para moto é uma maneira de se resguardar financeiramente em caso de danos à motocicleta. Você sabia que ela é o veículo com o maior número de acidentes no ano?
Mesmo representando quase ¼ da frota nacional, a motocicleta concentra a maior parte das indenizações do DPVAT. Os motoboys e mototaxistas são o público que precisa de maior atenção, inclusive por estar exposto diariamente.
Cobertura Básica: Colisão: Tenha uma indenização integral ou parcial do seu veículo quando houver alguma batida;
Incêndio: Em caso do seu veículo pegar fogo, conte com essa cobertura para ter o ressarcimento dos prejuízos;
Desastres Naturais: Ventos fortes, enchentes, chuva de granizo, deslizamento de terra, raios, entre outros;
Roubo e Furto: Conta com uma indenização integral ou parcial, em caso de roubo ou furto do veículo;
Cobertura para Terceiros: Responsabilidade Civil Facultativa (RCF): Indenização por danos materiais, corporais e morais causados a terceiros;
Cobertura para Passageiros: Acidentes Pessoais de Passageiros (APP): Em casos de acidentes, os passageiros que tiverem sofrido alguma lesão, terão direito a uma indenização conforme estipulado na apólice.
Cobertura Adicionais: Vidros: Tenha garantia na troca de vidros, teto solar, lanternas, faróis e retrovisores;
Assistências 24 horas:
– Guincho;
– Chaveiro;
– Táxi;
– Troca de Pneu;
– Socorro Mecânico;
– Entre outras.
A ideia é fazer com que você e os terceiros envolvidos tenham cobertura para qualquer reparação, quando ela for necessária. Isso pode incluir tanto a troca de peças quanto o reboque e outros serviços emergenciais.O seguro de moto é fundamental para todos os motociclistas. Como há uma variedade de coberturas, é importante fazer uma análise detalhada para poder escolher o melhor seguro. Entre em contato conosco e solicite sua cotação através do botão abaixo!